47º Torneio Leiteiro e 31º Cavalgada de Santa Bárbara
10 jul - 2025 • 19h > 13 jul - 2025 • 23:59h Parque de Exposições - Santa Bárbara, MG
REALIZAÇÃO
ÉPICO EVENTOS
15.505.256/0001-78
INFORMAÇÕES SOBRE REEMBOLSO
Se você adquiriu ingresso para o 47º Torneio Leiteiro e 31ª Cavalgada de Santa Bárbara até o dia 09/07/2025 às 23h59 e deseja solicitar reembolso devido à alteração de artista no evento, fique atento(a) às orientações abaixo.
👇 Confira a seguir as regras, prazos e procedimentos para solicitar o cancelamento e reembolso do seu pedido.
• Pedidos com ingressos que já tenham sido utilizados (lidos na entrada do evento) não poderão ser cancelados ou reembolsados.
• O cancelamento será do pedido como um todo – não é possível cancelar apenas um ingresso dentro do mesmo pedido.
• Clientes que adquiriram passaportes não poderão cancelar apenas um dos dias incluídos.
• Solicitações de cancelamento só serão aceitas até o dia 18/07/2025 às 23h59. Após esse prazo, consideraremos que o cliente concorda com a alteração de programação e não deseja o cancelamento.
• A solicitação de cancelamento deve ser feito exclusivamente pelo comprador original do pedido. Solicitações feitas por quem recebeu o ingresso por transferência, foi presenteado ou adquiriu de terceiros (revenda informal ou fora dos canais oficiais) não serão aceitas.
• Após a solicitação de cancelamento ser aprovada, não será possível reativar os ingressos. O cancelamento é definitivo e impede o acesso ao evento.
INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA SOLICITAR O REEMBOLSO
Para compras ONLINE
• Nome completo
• CPF
• Número do pedido
Você pode solicitar o reembolso pelos seguintes canais:
Direct no Instagram: instagram.com/ticketwork
Abertura de chamado: https://central.ticketwork.com.br/portal/pt-br/newticket
Para compras no ponto FÍSICO
📌 Pagamento em DINHEIRO
O reembolso em dinheiro será realizado exclusivamente no dia 18/07/2025, no mesmo ponto de venda físico onde a compra foi efetuada. Não haverá reembolso em dinheiro em outras datas ou locais.
Para as demais forma de pagamento (CRÉDITO, DÉBITO e PIX) entre em contato fornecendo as informações abaixo:
• Nome completo
• CPF
• Número do pedido (Opcional caso envie a foto nítida dos ingressos. O número do pedido está localizado na parte inferior do ingresso. TR-ID: XXXXXX)
• Foto legível dos ingressos do pedido
• 4 últimos dígitos do cartão utilizado na compra (para pagamentos crédito e débito)
• Chave Pix ou dados bancários, conforme o caso abaixo:
📌 Pagamento via Pix há mais de 90 dias
Necessário envio da chave Pix para devolução do valor, pois o estorno automático não é mais possível.
📌 Pagamento via cartão de débito há mais de 7 dias
Necessário envio da chave Pix para devolução do valor, pois o estorno automático não é mais possível.
Você pode solicitar o reembolso pelos seguintes canais:
Direct no Instagram: instagram.com/ticketwork
Abertura de chamado: https://central.ticketwork.com.br/portal/pt-br/newticket
PRAZOS PARA RECEBIMENTO DO REEMBOLSO
🟢 Cartão de Crédito:
Reembolso aparecerá na próxima fatura ou subsequente, de acordo com o fechamento do seu cartão.
Caso o cartão tenha sido cancelado, entre em contato com a operadora.
🟢 Pix (Pagamento no pix com menos de 90 dias)
Valor devolvido automaticamente à conta usada na compra. Pode levar até 1 dia útil para aparecer.
🟢 Cartão de Débito (Realizados em menos de 7 dias)
Valor será creditado na conta do cartão em até 7 dias úteis após confirmação do estorno.
Plataforma de venda ticketWORK
A ticketWORK é uma plataforma que facilita a venda de ingressos, inscrição para eventos, cobrança de contribuições para eventos e a gestão de participantes. Todos os eventos publicados na plataforma estão sob responsabilidade de seus organizadores, uma vez que a ticketWORK não produz tais eventos.
A ticketWORK não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais.